Não conhecido detalhes sobre composição luminus hair

Use finalizadores, creme do pentear usando queratina na composiçãeste. Pode ser até queratina com enxágue, aquelas com carga baixa do queratina, indicada para uso diário. Elas vãeste proteger e fortalecer os fios, além por ajudar enrijecer a fibra amenizando este efeito elástico.

Oi ju o cabelo deu corte quimica esta aspero pesado este q devo criar?e deu corte bem em cima principalmente

Eu fiz esse procedimento no meu cabelo super elástico. Eu usei a máscara Anabolizante da Forever Liss de que é bem cheirosinha e deu super certo. O namorado ficou falando de que estava utilizando cheiro por Baconzitos, mas ele não entende DE coisas.

Por sua vez o cabelo q era grosso esta mto fino e quebrando e caindo demasiado sou desesperada, eu já fiz uma cauterizaçãeste no salãeste e uma hidratação o q faço q não para d cair e quebrar um centímetro

Todos os alisamentos danificam este cabelo, eles tem química qual quebram as ligações de enxofre para

Se seu cabelo esta caindo muito depois de um processo qual não deu certo, corra para um dermatologista para receptar orientações e receitas por remfoidios do uso oral e tópico. Assim a alopfoicia poderá ser amenizada ou interrompida .

Eu posso usar o azeite por oliva extra virgem na receita no lugar dos outros óleos? E quanto de óleo

Ju preciso bastante da tua Facilita o cabelo ta todo quebrado , ele é liso natural, natural veja mais fino. Mas ta todo quebrado da raiz ate as pontas :/ eu não cuidava dele.

juu eu tive corte quimico e quero aplicar este glicopan nas partes elasticas e masi danificadas so que essas partes ta a 2 dedos da web site relacionado raiz como façeste

Olá Júlia, o cabelo sofreu corte químico, eu coloquei muita química nela até q ele nãeste aguentou Ainda mais e luminus hair é bom tá horrível, emborrachado, quebradiço, cheio do pontas duplas, ele tá demasiado fino, elástico, ressecado, enfim do um jeito de que só cortando pra resolver, mas eu cortei bem curto e queria tenta amenizar o desastre de que meu cabelo sofreu.

Nesse momento você acha uma óptima ideia talhar, tingir e usar restaurações? Queria uma dica do Resultado como a progressiva e achapinha e secador semanalmente causam muitos danos ao cabelo.

eu tô em uma batalha diária para o meu cabelo crescer e posso onde comprar luminus hair dizer que não é fácil. Contudo, adorei essas dicas

Eu queria executar progressiva agora fim do Meu Site ano como irei viajar, o de que posso realizar ? Você pode me indicar algo.

. Quanto tempo devo esperar para ta alisando ele? Pq nãeste to conseguindo ficar utilizando uma Parcela lisa e a outra nãeste rs

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Não conhecido detalhes sobre composição luminus hair”

Leave a Reply

Gravatar